MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_011477d3422edddea945dfaf57186286 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?. |
title |
MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?. |
spellingShingle |
MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?. Marketing de relacionamento. Negociação. Propagandista Vendedor. Relationship marketing. Negotiation. Pharmaceutical industry. Seller propagandist DANIEL HENRIQUE NOGUEIRA |
title_short |
MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?. |
title_full |
MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?. |
title_fullStr |
MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?. MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?. |
title_full_unstemmed |
MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?. MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?. |
title_sort |
MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?. |
topic |
Marketing de relacionamento. Negociação. Propagandista Vendedor. Relationship marketing. Negotiation. Pharmaceutical industry. Seller propagandist |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DANIEL HENRIQUE NOGUEIRA |
author_facet |
DANIEL HENRIQUE NOGUEIRA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
instname_str |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.Marketing de relacionamento. Negociação. Propagandista Vendedor.2013masterThesisauthorDANIEL HENRIQUE NOGUEIRAFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NOGUEIRA, DANIEL HENRIQUE. MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NOGUEIRA, DANIEL HENRIQUE. MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.. 2013. Tese. |
_version_ |
1741883467967234048 |