Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIANA DA SILVA VIANA
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0151ec375cea6f2e9a94948cb7d9e087
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)
title Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)
spellingShingle Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)
FABIANA DA SILVA VIANA
title_short Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)
title_full Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)
title_fullStr Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)
Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)
title_full_unstemmed Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)
Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)
title_sort Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author FABIANA DA SILVA VIANA
author_facet FABIANA DA SILVA VIANA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0399569574635663
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CYNTHIA GREIVE VEIGA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5700231363310293
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840)2006masterThesisauthorFABIANA DA SILVA VIANAhttp://lattes.cnpq.br/0399569574635663CYNTHIA GREIVE VEIGAhttp://lattes.cnpq.br/5700231363310293UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIANA, FABIANA DA SILVA. Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840). 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIANA, FABIANA DA SILVA. Relações entre governo, escola e família no processo de institucionalização da instrução pública elementar em Minas Gerais (1820-1840). 2006. Tese.
_version_ 1741882735170945024