Influências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administração

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANO JUNGES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0160d00a0ba9c4ec98a8bf9d3b908f49
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administração
title Influências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administração
spellingShingle Influências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administração
support plan
plano de apoio
LUCIANO JUNGES
title_short Influências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administração
title_full Influências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administração
title_fullStr Influências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administração
Influências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administração
title_full_unstemmed Influências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administração
Influências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administração
title_sort Influências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administração
topic support plan
plano de apoio
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LUCIANO JUNGES
author_facet LUCIANO JUNGES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VILMAR ANTONIO BOFF
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6528722570008462
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão Estratégica de Organizações
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão Estratégica de Organizações
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administraçãoInfluências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administraçãoInfluências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administraçãoInfluências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administraçãoInfluências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administraçãoInfluências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administraçãoInfluências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administraçãosupport plan2018masterThesisauthorLUCIANO JUNGESVILMAR ANTONIO BOFFhttp://lattes.cnpq.br/6528722570008462UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESGestão Estratégica de OrganizaçõesGestão Estratégica de OrganizaçõesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNGES, LUCIANO. Influências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administração. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNGES, LUCIANO. Influências da andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em administração. 2018. Tese.
_version_ 1741885256641806336