Unidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental II

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_01b3e2cc913fd283b4d5d8c4bf73bc09
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Unidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental II
title Unidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental II
spellingShingle Unidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental II
UEPS. Teoria da Aprendizagem Significativa. Sistemas respiratórios. Ensino fundamental II.
UEPS. Theory of Significant Learning. Respiratory systems. Elementary school II.
title_short Unidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental II
title_full Unidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental II
title_fullStr Unidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental II
Unidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental II
title_full_unstemmed Unidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental II
Unidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental II
title_sort Unidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental II
topic UEPS. Teoria da Aprendizagem Significativa. Sistemas respiratórios. Ensino fundamental II.
UEPS. Theory of Significant Learning. Respiratory systems. Elementary school II.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLECI TERESINHA WERNER DA ROSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2811799682690860
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199338834
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUnidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental IIUnidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental IIUnidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental IIUnidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental IIUnidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental IIUnidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental IIUnidade de Ensino de Potencialmente Significativa para estudo do sistema respiratório humano no ensino fundamental IIUEPS. Teoria da Aprendizagem Significativa. Sistemas respiratórios. Ensino fundamental II.2016masterThesisauthorCLECI TERESINHA WERNER DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/2811799682690860https://orcid.org/0000000199338834FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885212837543936