O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLAUCIO BRAZ NUNES BRASIL
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_01bc43065830e8f697edfc366a5d5f31
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADA
title O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADA
spellingShingle O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADA
math history
história da matemática
GLAUCIO BRAZ NUNES BRASIL
title_short O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADA
title_full O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADA
title_fullStr O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADA
O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADA
title_full_unstemmed O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADA
O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADA
title_sort O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADA
topic math history
história da matemática
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author GLAUCIO BRAZ NUNES BRASIL
author_facet GLAUCIO BRAZ NUNES BRASIL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7205798497332682
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIMONE DE ALMEIDA DELPHIM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2118998485216523
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADAO USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADAO USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADAO USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADAO USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADAO USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADAO USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADAmath history2015masterThesisauthorGLAUCIO BRAZ NUNES BRASILhttp://lattes.cnpq.br/7205798497332682SIMONE DE ALMEIDA DELPHIMhttp://lattes.cnpq.br/2118998485216523UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRASIL, GLAUCIO BRAZ NUNES. O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRASIL, GLAUCIO BRAZ NUNES. O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PRIVADA. 2015. Tese.
_version_ 1741884929920204800