O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1047a8fd9c5ace9dbe4f8283941c71b5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICA |
title |
O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICA |
spellingShingle |
O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICA math history história da matemática MOACY ARAUJO DE OLIVEIRA JUNIOR |
title_short |
O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICA |
title_full |
O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICA |
title_fullStr |
O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICA O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICA |
title_full_unstemmed |
O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICA O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICA |
title_sort |
O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICA |
topic |
math history história da matemática |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MOACY ARAUJO DE OLIVEIRA JUNIOR |
author_facet |
MOACY ARAUJO DE OLIVEIRA JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4823140461389465 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICAO USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICAO USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICAO USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICAO USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICAO USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICAO USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICAmath history2015masterThesisauthorMOACY ARAUJO DE OLIVEIRA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/4823140461389465UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, MOACY ARAUJO DE OLIVEIRA. O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, MOACY ARAUJO DE OLIVEIRA. O USO DOS MÉTODOS EGÍPCIO, BABILÔNICO, CHINÊS E RUSSO NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE NÚMEROS NATURAIS NA ESCOLA PÚBLICA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887626736041984 |