A recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental I

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7704094
id BRCRIS_032155ab39d749fc3c7a24b520d5ebb5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental I
title A recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental I
spellingShingle A recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental I
Reader's education
Formação do leitor
title_short A recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental I
title_full A recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental I
title_fullStr A recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental I
A recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental I
title_full_unstemmed A recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental I
A recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental I
title_sort A recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental I
topic Reader's education
Formação do leitor
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7704094
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO LUIS CARDOSO TAPIAS CECCANTINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5912541750623657
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental IA recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental IA recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental IA recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental IA recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental IA recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental IA recepção de narrativas longas por crianças do Ensino Fundamental IReader's education2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7704094authorJOAO LUIS CARDOSO TAPIAS CECCANTINIhttp://lattes.cnpq.br/5912541750623657UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884118048702464