Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS EDUARDO DE PAULA ABREU
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0364b820c4e010ae82fe2948a6aa548d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.
title Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.
spellingShingle Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.
Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.
CARLOS EDUARDO DE PAULA ABREU
title_short Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.
title_full Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.
title_fullStr Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.
Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.
title_full_unstemmed Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.
Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.
title_sort Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.
topic Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author CARLOS EDUARDO DE PAULA ABREU
author_facet CARLOS EDUARDO DE PAULA ABREU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2448475113100105
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCINILDO NOBRE FERREIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino da Matemática, contextualização, material concreto.Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.2014masterThesisauthorCARLOS EDUARDO DE PAULA ABREUhttp://lattes.cnpq.br/2448475113100105FRANCINILDO NOBRE FERREIRAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ABREU, CARLOS EDUARDO DE PAULA. Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ABREU, CARLOS EDUARDO DE PAULA. Ensino da Matemática, contextualização, material concreto.. 2014. Tese.
_version_ 1741890614496067584