O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6340500 |
id |
BRCRIS_03be25a46ee95e7580a32b8ec139570a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais |
title |
O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais |
spellingShingle |
O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais Early Chilhood Education Educação Infantil KARLA MARIA VIDAL VIEIRA |
title_short |
O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais |
title_full |
O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais |
title_fullStr |
O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais |
title_full_unstemmed |
O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais |
title_sort |
O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais |
topic |
Early Chilhood Education Educação Infantil |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6340500 |
author_role |
author |
author |
KARLA MARIA VIDAL VIEIRA |
author_facet |
KARLA MARIA VIDAL VIEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4946794052532763 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JULICE DIAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6315868762121866 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1896-5065 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiaisO sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiaisO sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiaisO sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiaisO sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiaisO sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiaisO sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiaisEarly Chilhood Education2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6340500authorKARLA MARIA VIDAL VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4946794052532763JULICE DIAShttp://lattes.cnpq.br/6315868762121866https://orcid.org/0000-0003-1896-5065UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIEIRA, KARLA MARIA VIDAL. O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIEIRA, KARLA MARIA VIDAL. O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885500774416384 |