O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KARLA MARIA VIDAL VIEIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6340500
id BRCRIS_03be25a46ee95e7580a32b8ec139570a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais
title O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais
spellingShingle O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais
Early Chilhood Education
Educação Infantil
KARLA MARIA VIDAL VIEIRA
title_short O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais
title_full O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais
title_fullStr O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais
O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais
title_full_unstemmed O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais
O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais
title_sort O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais
topic Early Chilhood Education
Educação Infantil
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6340500
author_role author
author KARLA MARIA VIDAL VIEIRA
author_facet KARLA MARIA VIDAL VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4946794052532763
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULICE DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6315868762121866
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1896-5065
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiaisO sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiaisO sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiaisO sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiaisO sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiaisO sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiaisO sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiaisEarly Chilhood Education2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6340500authorKARLA MARIA VIDAL VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4946794052532763JULICE DIAShttp://lattes.cnpq.br/6315868762121866https://orcid.org/0000-0003-1896-5065UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, KARLA MARIA VIDAL. O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, KARLA MARIA VIDAL. O sentido e significado curricular do termo atividades na Educação Infantil: Análise a partir da Escala ECERS-R e documentos oficiais. 2018. Tese.
_version_ 1741885500774416384