FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_045bb614e3899a9a1b07053bb2ade0aa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO |
title |
FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO |
spellingShingle |
FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO School Evasion Gestão Pedagógica MARCIO JOSE KAMS SENHORINHA |
title_short |
FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO |
title_full |
FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO |
title_fullStr |
FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO |
title_full_unstemmed |
FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO |
title_sort |
FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO |
topic |
School Evasion Gestão Pedagógica |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCIO JOSE KAMS SENHORINHA |
author_facet |
MARCIO JOSE KAMS SENHORINHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4225809370949071 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESC |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESC |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASOFATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASOFATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASOFATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASOFATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASOFATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASOFATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASOSchool Evasion2016masterThesisauthorMARCIO JOSE KAMS SENHORINHAhttp://lattes.cnpq.br/4225809370949071CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESCCENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESCCENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESCENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SENHORINHA, MARCIO JOSE KAMS. FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SENHORINHA, MARCIO JOSE KAMS. FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887233509556224 |