FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIO JOSE KAMS SENHORINHA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_045bb614e3899a9a1b07053bb2ade0aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO
title FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO
School Evasion
Gestão Pedagógica
MARCIO JOSE KAMS SENHORINHA
title_short FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO
title_full FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO
FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO
FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO
title_sort FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO
topic School Evasion
Gestão Pedagógica
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MARCIO JOSE KAMS SENHORINHA
author_facet MARCIO JOSE KAMS SENHORINHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4225809370949071
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESC
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESC
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESC
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASOFATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASOFATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASOFATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASOFATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASOFATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASOFATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASOSchool Evasion2016masterThesisauthorMARCIO JOSE KAMS SENHORINHAhttp://lattes.cnpq.br/4225809370949071CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESCCENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESCCENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESCENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SENHORINHA, MARCIO JOSE KAMS. FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SENHORINHA, MARCIO JOSE KAMS. FATORES CRÍTICOS DA GESTÃO PEDAGÓGICA QUE INFLUENCIAM NA EVASÃO EM CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO. 2016. Tese.
_version_ 1741887233509556224