AVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=924436 |
id |
BRCRIS_04fd817db8080216115783352e4a31f5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS |
title |
AVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS avaliação de serviços de saúde evaluation of health services RAQUEL ZIEMANN CAMPOS |
title_short |
AVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS |
title_full |
AVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS AVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS AVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS |
title_sort |
AVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS |
topic |
avaliação de serviços de saúde evaluation of health services |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=924436 |
author_role |
author |
author |
RAQUEL ZIEMANN CAMPOS |
author_facet |
RAQUEL ZIEMANN CAMPOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2412606409759782 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VANDA MARIA DA ROSA JARDIM |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5061683207688057 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000183204321 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENFERMAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENFERMAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOSAVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOSAVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOSAVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOSAVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOSAVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOSAVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOSavaliação de serviços de saúde2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=924436authorRAQUEL ZIEMANN CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/2412606409759782VANDA MARIA DA ROSA JARDIMhttp://lattes.cnpq.br/5061683207688057https://orcid.org/0000000183204321UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAMPOS, RAQUEL ZIEMANN. AVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAMPOS, RAQUEL ZIEMANN. AVALIAÇÃO DOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DO SUL DO BRASIL: SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887840662323200 |