Tutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE DE OLIVEIRA FERREIRA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_050a6135482e3a8b439fb8da42db47e1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de caso
title Tutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de caso
spellingShingle Tutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de caso
educação dialógica.
SIMONE DE OLIVEIRA FERREIRA
title_short Tutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de caso
title_full Tutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de caso
title_fullStr Tutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de caso
Tutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de caso
title_full_unstemmed Tutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de caso
Tutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de caso
title_sort Tutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de caso
topic educação dialógica.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author SIMONE DE OLIVEIRA FERREIRA
author_facet SIMONE DE OLIVEIRA FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5291108721763664
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ademilde Silveira Sartori
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8452487953594582
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3597-8538
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de casoTutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de casoTutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de casoTutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de casoTutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de casoTutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de casoTutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de casoeducação dialógica.2011masterThesisauthorSIMONE DE OLIVEIRA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5291108721763664Ademilde Silveira Sartorihttp://lattes.cnpq.br/8452487953594582https://orcid.org/0000-0003-3597-8538UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, SIMONE DE OLIVEIRA. Tutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de caso. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, SIMONE DE OLIVEIRA. Tutoria para uma parendizagem dialógica e colaborativa. Um estudo de caso. 2011. Tese.
_version_ 1741888837095784448