GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_058cd93ab0ccfa9bf2434785af6b58e0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO” |
title |
GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO” |
spellingShingle |
GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO” Teaching. Discursive genres. Didactic project. Personal report. Ensino. Gêneros discursivos. Projeto didático. Relato pessoal. ZENAIDE PEREIRA BERNARDO MARQUES |
title_short |
GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO” |
title_full |
GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO” |
title_fullStr |
GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO” GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO” |
title_full_unstemmed |
GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO” GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO” |
title_sort |
GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO” |
topic |
Teaching. Discursive genres. Didactic project. Personal report. Ensino. Gêneros discursivos. Projeto didático. Relato pessoal. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ZENAIDE PEREIRA BERNARDO MARQUES |
author_facet |
ZENAIDE PEREIRA BERNARDO MARQUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7052574104725500 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLA ALECSANDRA DE MELO BONIFACIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1966955409336714 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO”GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO”GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO”GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO”GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO”GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO”GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO”Teaching. Discursive genres. Didactic project. Personal report.2018masterThesisauthorZENAIDE PEREIRA BERNARDO MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/7052574104725500CARLA ALECSANDRA DE MELO BONIFACIOhttp://lattes.cnpq.br/1966955409336714UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARQUES, ZENAIDE PEREIRA BERNARDO. GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO”. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARQUES, ZENAIDE PEREIRA BERNARDO. GÊNERO RELATO PESSOAL: ARTICULANDO O VIVIDO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROJETO “NEM TE CONTO”. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886182597328896 |