O GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação Básica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1378998e95a849fe561dfa0a6afaad6e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação Básica
title O GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação Básica
spellingShingle O GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação Básica
Textual Production. Lived Experience Report. Didactic Sequence.
Produção Textual. Relato de Experiência Vivida. Sequência didática.
title_short O GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação Básica
title_full O GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação Básica
title_fullStr O GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação Básica
O GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação Básica
title_full_unstemmed O GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação Básica
O GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação Básica
title_sort O GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação Básica
topic Textual Production. Lived Experience Report. Didactic Sequence.
Produção Textual. Relato de Experiência Vivida. Sequência didática.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BARBARA OLIMPIA RAMOS DE MELO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2014480730656031
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6523-8835
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
instname_str FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação BásicaO GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação BásicaO GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação BásicaO GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação BásicaO GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação BásicaO GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação BásicaO GÊNERO RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA: estratégias teórico-metodológicas para o ensino na Educação BásicaTextual Production. Lived Experience Report. Didactic Sequence.2015masterThesisauthorBARBARA OLIMPIA RAMOS DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/2014480730656031https://orcid.org/0000-0001-6523-8835FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPILETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884060571009024