A HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA ALESSANDRA DOS SANTOS RIBEIRO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6158446
id BRCRIS_05f6c68e3bddc096a8f3291af4c3d314
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURA
title A HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURA
spellingShingle A HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURA
fundamentos da Educação
fundaments of education
RENATA ALESSANDRA DOS SANTOS RIBEIRO
title_short A HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURA
title_full A HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURA
title_fullStr A HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURA
A HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURA
title_full_unstemmed A HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURA
A HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURA
title_sort A HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURA
topic fundamentos da Educação
fundaments of education
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6158446
author_role author
author RENATA ALESSANDRA DOS SANTOS RIBEIRO
author_facet RENATA ALESSANDRA DOS SANTOS RIBEIRO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GUSTAVO ARAUJO BATISTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5216094907418949
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
instname_str UNIVERSIDADE DE UBERABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURAA HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURAA HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURAA HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURAA HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURAA HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURAA HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURAfundamentos da Educação2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6158446authorRENATA ALESSANDRA DOS SANTOS RIBEIROGUSTAVO ARAUJO BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/5216094907418949UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, RENATA ALESSANDRA DOS SANTOS. A HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, RENATA ALESSANDRA DOS SANTOS. A HERMÊUTICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE LEITURA. 2017. Tese.
_version_ 1741887261711007744