Diversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadã

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0611a31030fda96b2661ab82f86b20d4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Diversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadã
title Diversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadã
spellingShingle Diversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadã
Visual literacy
Alfabetização visual
title_short Diversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadã
title_full Diversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadã
title_fullStr Diversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadã
Diversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadã
title_full_unstemmed Diversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadã
Diversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadã
title_sort Diversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadã
topic Visual literacy
Alfabetização visual
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MACIONIRO CELESTE FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4837831739771633
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000187989891
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadãDiversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadãDiversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadãDiversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadãDiversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadãDiversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadãDiversificar para (re)encantar: a utilização da leitura da imagem no ensino de história buscando a concretização da consciência cidadãVisual literacy2019masterThesisauthor MACIONIRO CELESTE FILHOhttp://lattes.cnpq.br/4837831739771633https://orcid.org/0000000187989891UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887700110147584