INGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3663270 |
id |
BRCRIS_063649d42467e636f4bd9ae35c6577c4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOS |
title |
INGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOS |
spellingShingle |
INGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOS inglês English Christiane Batinga Agra |
title_short |
INGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOS |
title_full |
INGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOS |
title_fullStr |
INGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOS INGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOS |
title_full_unstemmed |
INGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOS INGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOS |
title_sort |
INGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOS |
topic |
inglês English |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3663270 |
author_role |
author |
author |
Christiane Batinga Agra |
author_facet |
Christiane Batinga Agra |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0715128190591513 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000247395658 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SERGIO IFA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5731503098918984 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000265860154 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Linguística e Literatura |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Linguística e Literatura |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOSINGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOSINGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOSINGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOSINGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOSINGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOSINGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOSinglês2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3663270authorChristiane Batinga Agrahttp://lattes.cnpq.br/0715128190591513https://orcid.org/0000000247395658SERGIO IFAhttp://lattes.cnpq.br/5731503098918984https://orcid.org/0000000265860154UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASLinguística e LiteraturaLinguística e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Agra, Christiane Batinga. INGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Agra, Christiane Batinga. INGLÊS SE APRENDE NA ESCOLA PÚBLICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRODUÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I À LUZ DOS MULTILETRAMENTOS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883295884378112 |