Educação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de Defesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE MAURICIO AVILLA CARVALHO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7739954
id BRCRIS_06cf9386cb00358a55a647605fc0aa7e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de Defesa
title Educação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de Defesa
spellingShingle Educação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de Defesa
Advocacy Coalitions Framework
Modelo de Coalizões de Defesa.
JOSE MAURICIO AVILLA CARVALHO
title_short Educação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de Defesa
title_full Educação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de Defesa
title_fullStr Educação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de Defesa
Educação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de Defesa
title_full_unstemmed Educação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de Defesa
Educação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de Defesa
title_sort Educação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de Defesa
topic Advocacy Coalitions Framework
Modelo de Coalizões de Defesa.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7739954
author_role author
author JOSE MAURICIO AVILLA CARVALHO
author_facet JOSE MAURICIO AVILLA CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6035037707498722
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000326987555
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEONARDO VASCONCELOS CAVALIER DARBILLY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5006336527714854
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de DefesaEducação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de DefesaEducação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de DefesaEducação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de DefesaEducação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de DefesaEducação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de DefesaEducação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de DefesaAdvocacy Coalitions Framework2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7739954authorJOSE MAURICIO AVILLA CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/6035037707498722https://orcid.org/0000000326987555LEONARDO VASCONCELOS CAVALIER DARBILLYhttp://lattes.cnpq.br/5006336527714854UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, JOSE MAURICIO AVILLA. Educação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de Defesa. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, JOSE MAURICIO AVILLA. Educação em Disputa: Uma Análise Sobre os Conflitos Decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de Defesa. 2019. Tese.
_version_ 1741890484519829504