Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANGELA DE FARIA VIEIRA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_06e36a5a1f611d8100551cd2b9d5156b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.
title Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.
spellingShingle Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.
ANGELA DE FARIA VIEIRA
title_short Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.
title_full Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.
title_fullStr Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.
Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.
title_full_unstemmed Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.
Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.
title_sort Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.
publishDate 2000
format doctoralThesis
author_role author
author ANGELA DE FARIA VIEIRA
author_facet ANGELA DE FARIA VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6478597376693862
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.2000doctoralThesisauthorANGELA DE FARIA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6478597376693862UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, ANGELA DE FARIA. Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, ANGELA DE FARIA. Gestão do conhecimento na iniciação científica: paradigma de comunicação e educação.. 2000. Tese.
_version_ 1741885621012529152