CORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA FONSECA FALKEMBACH
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5040005
id BRCRIS_071861c30ec11d4d7cc3e1248c5238f2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do Brasil
title CORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do Brasil
spellingShingle CORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do Brasil
Dança Educação. Escola. Educação Básica. Estudos Labanianos. Educação Somática. Toque.
Dance Education. School. Basic Education. Laban Studies. Somatics. Touch.
MARIA FONSECA FALKEMBACH
title_short CORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do Brasil
title_full CORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do Brasil
title_fullStr CORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do Brasil
CORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do Brasil
title_full_unstemmed CORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do Brasil
CORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do Brasil
title_sort CORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do Brasil
topic Dança Educação. Escola. Educação Básica. Estudos Labanianos. Educação Somática. Toque.
Dance Education. School. Basic Education. Laban Studies. Somatics. Touch.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5040005
author_role author
author MARIA FONSECA FALKEMBACH
author_facet MARIA FONSECA FALKEMBACH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3998116807262286
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILBERTO ICLE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2227456713763579
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7961-4782
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do BrasilCORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do BrasilCORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do BrasilCORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do BrasilCORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do BrasilCORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do BrasilCORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do BrasilDança Educação. Escola. Educação Básica. Estudos Labanianos. Educação Somática. Toque.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5040005authorMARIA FONSECA FALKEMBACHhttp://lattes.cnpq.br/3998116807262286GILBERTO ICLEhttp://lattes.cnpq.br/2227456713763579https://orcid.org/0000-0001-7961-4782UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FALKEMBACH, MARIA FONSECA. CORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do Brasil. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FALKEMBACH, MARIA FONSECA. CORPO, DISCIPLINA E SUBJETIVAÇÃO NAS PRÁTICAS DE DANÇA: um estudo com professoras da rede pública no sul do Brasil. 2017. Tese.
_version_ 1741883151801647104