Televisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e Gratuita

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=646394
id BRCRIS_07372d4c0a503e53642671a1e952814f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Televisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e Gratuita
title Televisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e Gratuita
spellingShingle Televisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e Gratuita
digital tv, sbtvd, business models, interactivity, applications, advertising
comunicação e tecnologia, televisão interativa, televisão digital, publicidade, comunicação
title_short Televisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e Gratuita
title_full Televisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e Gratuita
title_fullStr Televisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e Gratuita
Televisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e Gratuita
title_full_unstemmed Televisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e Gratuita
Televisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e Gratuita
title_sort Televisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e Gratuita
topic digital tv, sbtvd, business models, interactivity, applications, advertising
comunicação e tecnologia, televisão interativa, televisão digital, publicidade, comunicação
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=646394
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTelevisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e GratuitaTelevisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e GratuitaTelevisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e GratuitaTelevisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e GratuitaTelevisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e GratuitaTelevisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e GratuitaTelevisão Digital Interativa e Modelos de Negócios: A Busca da Sustentabilidade para Transmissão Aberta e Gratuitadigital tv, sbtvd, business models, interactivity, applications, advertising2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=646394authorUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883991094460416