O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Priscila Azevedo da Fonseca Lanferdini
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0741c093205f20919774165103c8b6fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.
title O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.
spellingShingle O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.
Trabalho/agir do professor. Planejamento docente. Elaboração de SD. Trabalho coletivo. Modos de agir
Priscila Azevedo da Fonseca Lanferdini
title_short O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.
title_full O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.
title_fullStr O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.
O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.
title_full_unstemmed O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.
O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.
title_sort O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.
topic Trabalho/agir do professor. Planejamento docente. Elaboração de SD. Trabalho coletivo. Modos de agir
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Priscila Azevedo da Fonseca Lanferdini
author_facet Priscila Azevedo da Fonseca Lanferdini
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4388817719631110
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA LUCIA LOPES CRISTOVAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1931255173410776
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7875-6930
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.Trabalho/agir do professor. Planejamento docente. Elaboração de SD. Trabalho coletivo. Modos de agir2012masterThesisauthorPriscila Azevedo da Fonseca Lanferdinihttp://lattes.cnpq.br/4388817719631110VERA LUCIA LOPES CRISTOVAOhttp://lattes.cnpq.br/1931255173410776https://orcid.org/0000-0001-7875-6930UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAESTUDOS DA LINGUAGEMESTUDOS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lanferdini, Priscila Azevedo da Fonseca. O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lanferdini, Priscila Azevedo da Fonseca. O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.. 2012. Tese.
_version_ 1741885768864890880