O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0741c093205f20919774165103c8b6fa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa. |
title |
O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa. |
spellingShingle |
O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa. Trabalho/agir do professor. Planejamento docente. Elaboração de SD. Trabalho coletivo. Modos de agir Priscila Azevedo da Fonseca Lanferdini |
title_short |
O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa. |
title_full |
O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa. |
title_fullStr |
O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa. O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa. |
title_full_unstemmed |
O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa. O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa. |
title_sort |
O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa. |
topic |
Trabalho/agir do professor. Planejamento docente. Elaboração de SD. Trabalho coletivo. Modos de agir |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Priscila Azevedo da Fonseca Lanferdini |
author_facet |
Priscila Azevedo da Fonseca Lanferdini |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4388817719631110 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VERA LUCIA LOPES CRISTOVAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1931255173410776 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7875-6930 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ESTUDOS DA LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ESTUDOS DA LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.Trabalho/agir do professor. Planejamento docente. Elaboração de SD. Trabalho coletivo. Modos de agir2012masterThesisauthorPriscila Azevedo da Fonseca Lanferdinihttp://lattes.cnpq.br/4388817719631110VERA LUCIA LOPES CRISTOVAOhttp://lattes.cnpq.br/1931255173410776https://orcid.org/0000-0001-7875-6930UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAESTUDOS DA LINGUAGEMESTUDOS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Lanferdini, Priscila Azevedo da Fonseca. O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Lanferdini, Priscila Azevedo da Fonseca. O trabalho (agir) docente no processo coletivo de planejamento e elaboração de uma sequência didática para o ensino de Língua Inglesa.. 2012. Tese. |
_version_ |
1741885768864890880 |