Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0760c114fad8482cc3ddad91602e5f5e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989 |
title |
Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989 |
spellingShingle |
Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989 Audiovisual. Politics, Communication, Audiovisual. EDGAR DE SOUSA REGO |
title_short |
Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989 |
title_full |
Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989 |
title_fullStr |
Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989 Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989 |
title_full_unstemmed |
Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989 Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989 |
title_sort |
Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989 |
topic |
Audiovisual. Politics, Communication, Audiovisual. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
EDGAR DE SOUSA REGO |
author_facet |
EDGAR DE SOUSA REGO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6913332252262590 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RAFAEL ROSA HAGEMEYER Rafael Rosa Hagemeyer |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4314056838703673 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
HISTÓRIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
HISTÓRIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPoder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989Audiovisual.2012masterThesisauthorEDGAR DE SOUSA REGOhttp://lattes.cnpq.br/6913332252262590RAFAEL ROSA HAGEMEYERhttp://lattes.cnpq.br/4314056838703673UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
REGO, EDGAR DE SOUSA. Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REGO, EDGAR DE SOUSA. Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989. 2012. Tese. |
_version_ |
1741886189767491584 |