Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDGAR DE SOUSA REGO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0760c114fad8482cc3ddad91602e5f5e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989
title Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989
spellingShingle Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989
Audiovisual.
Politics, Communication, Audiovisual.
EDGAR DE SOUSA REGO
title_short Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989
title_full Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989
title_fullStr Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989
Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989
title_full_unstemmed Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989
Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989
title_sort Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989
topic Audiovisual.
Politics, Communication, Audiovisual.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author EDGAR DE SOUSA REGO
author_facet EDGAR DE SOUSA REGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6913332252262590
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAFAEL ROSA HAGEMEYER
Rafael Rosa Hagemeyer
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4314056838703673
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPoder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989Audiovisual.2012masterThesisauthorEDGAR DE SOUSA REGOhttp://lattes.cnpq.br/6913332252262590RAFAEL ROSA HAGEMEYERhttp://lattes.cnpq.br/4314056838703673UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REGO, EDGAR DE SOUSA. Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REGO, EDGAR DE SOUSA. Poder, comunicação e imagens: marketing eleitoral e memória mediática na campanha presidencial de 1989. 2012. Tese.
_version_ 1741886189767491584