Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6ab3919e2a04b9fe62e3521166c69dba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989
title Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989
spellingShingle Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989
title_short Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989
title_full Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989
title_fullStr Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989
Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989
title_full_unstemmed Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989
Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989
title_sort Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPoder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 19892012masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889006693515264