O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA STARLING BOSCO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2318993
id BRCRIS_086864a8db319d40bfd1e8455b0b6d18
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental
title O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental
spellingShingle O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental
Gêneros discursivos
CLAUDIA STARLING BOSCO
title_short O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental
title_full O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental
title_fullStr O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental
O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental
title_full_unstemmed O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental
O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental
title_sort O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental
topic Gêneros discursivos
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2318993
author_role author
author CLAUDIA STARLING BOSCO
author_facet CLAUDIA STARLING BOSCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8667688231086540
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000314963695
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANUSA MUNFORD
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamentalO processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamentalO processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamentalO processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamentalO processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamentalO processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamentalO processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamentalGêneros discursivos2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2318993authorCLAUDIA STARLING BOSCOhttp://lattes.cnpq.br/8667688231086540https://orcid.org/0000000314963695DANUSA MUNFORDUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOSCO, CLAUDIA STARLING. O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOSCO, CLAUDIA STARLING. O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental. 2015. Tese.
_version_ 1741882928386801664