O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2318993 |
id |
BRCRIS_086864a8db319d40bfd1e8455b0b6d18 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental |
title |
O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental |
spellingShingle |
O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental Gêneros discursivos CLAUDIA STARLING BOSCO |
title_short |
O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental |
title_full |
O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental |
title_fullStr |
O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental |
title_sort |
O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental |
topic |
Gêneros discursivos |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2318993 |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA STARLING BOSCO |
author_facet |
CLAUDIA STARLING BOSCO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8667688231086540 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000314963695 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DANUSA MUNFORD |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamentalO processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamentalO processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamentalO processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamentalO processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamentalO processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamentalO processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamentalGêneros discursivos2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2318993authorCLAUDIA STARLING BOSCOhttp://lattes.cnpq.br/8667688231086540https://orcid.org/0000000314963695DANUSA MUNFORDUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BOSCO, CLAUDIA STARLING. O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BOSCO, CLAUDIA STARLING. O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos Congressos dos Cientistas Mirins nos anos iniciais do ensino fundamental. 2015. Tese. |
_version_ |
1741882928386801664 |