Influenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compra
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9114671 |
id |
BRCRIS_08bb52892a828c82cafb367b8c967bf5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Influenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compra |
title |
Influenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compra |
spellingShingle |
Influenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compra Digital influencers. Interdisciplinarity. Cyberculture. Consumption. Influenciadores digitais. Interdisciplinaridade. Cibercultura. Consumo. Maira Silva de Moraes |
title_short |
Influenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compra |
title_full |
Influenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compra |
title_fullStr |
Influenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compra Influenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compra |
title_full_unstemmed |
Influenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compra Influenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compra |
title_sort |
Influenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compra |
topic |
Digital influencers. Interdisciplinarity. Cyberculture. Consumption. Influenciadores digitais. Interdisciplinaridade. Cibercultura. Consumo. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9114671 |
author_role |
author |
author |
Maira Silva de Moraes |
author_facet |
Maira Silva de Moraes |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7255140977253362 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3120-313X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LOURDES ANA PEREIRA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9052644840404916 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000333342616 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS HUMANAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS HUMANAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compraInfluenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compraInfluenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compraInfluenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compraInfluenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compraInfluenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compraInfluenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compraDigital influencers. Interdisciplinarity. Cyberculture. Consumption.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9114671authorMaira Silva de Moraeshttp://lattes.cnpq.br/7255140977253362https://orcid.org/0000-0002-3120-313XLOURDES ANA PEREIRA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9052644840404916https://orcid.org/0000000333342616UNIVERSIDADE DE SANTO AMAROUNIVERSIDADE DE SANTO AMAROUNIVERSIDADE DE SANTO AMAROCIÊNCIAS HUMANASCIÊNCIAS HUMANASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Moraes, Maira Silva de. Influenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compra. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Moraes, Maira Silva de. Influenciadores digitais e consumo social: estudo interdisciplinar sobre a construção de relacionamentos e impactos na decisão de compra. 2020. Tese. |
_version_ |
1741886394081476608 |