O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANO ALVES DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_09089d7ebf0d690dea72a6769c07360e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
title O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
spellingShingle O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
meaningful learning
Aprendizagem Significativa
ADRIANO ALVES DA SILVA
title_short O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
title_full O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
title_fullStr O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
title_full_unstemmed O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
title_sort O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
topic meaningful learning
Aprendizagem Significativa
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ADRIANO ALVES DA SILVA
author_facet ADRIANO ALVES DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.meaningful learning2018masterThesisauthorADRIANO ALVES DA SILVAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ADRIANO ALVES DA. O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ADRIANO ALVES DA. O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.. 2018. Tese.
_version_ 1741886190985936896