O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_09089d7ebf0d690dea72a6769c07360e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. |
title |
O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. |
spellingShingle |
O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. meaningful learning Aprendizagem Significativa ADRIANO ALVES DA SILVA |
title_short |
O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. |
title_full |
O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. |
title_fullStr |
O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. |
title_sort |
O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. |
topic |
meaningful learning Aprendizagem Significativa |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ADRIANO ALVES DA SILVA |
author_facet |
ADRIANO ALVES DA SILVA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.meaningful learning2018masterThesisauthorADRIANO ALVES DA SILVAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, ADRIANO ALVES DA. O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, ADRIANO ALVES DA. O ENSINO DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TENDO COMO METODOLOGIA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886190985936896 |