O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA AMELIA NASCIMENTO DA SILVA BONES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_093a06ca8bebd5ef0817164566f6cdc5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.
title O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.
spellingShingle O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.
educação a distância, educação permanente, metodologia da problematização
distance education, authorship, education continuing, methodology
ANA AMELIA NASCIMENTO DA SILVA BONES
title_short O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.
title_full O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.
title_fullStr O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.
O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.
title_full_unstemmed O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.
O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.
title_sort O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.
topic educação a distância, educação permanente, metodologia da problematização
distance education, authorship, education continuing, methodology
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ANA AMELIA NASCIMENTO DA SILVA BONES
author_facet ANA AMELIA NASCIMENTO DA SILVA BONES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6809086614812609
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SILVIO CESAR CAZELLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9173977294178020
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000032343893X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGRE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGRE
instname_str FUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGRE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino na Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino na Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.educação a distância, educação permanente, metodologia da problematização2016masterThesisauthorANA AMELIA NASCIMENTO DA SILVA BONEShttp://lattes.cnpq.br/6809086614812609SILVIO CESAR CAZELLAhttp://lattes.cnpq.br/9173977294178020https://orcid.org/000000032343893XFUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGREFUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGREFUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGREEnsino na SaúdeEnsino na SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BONES, ANA AMELIA NASCIMENTO DA SILVA. O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BONES, ANA AMELIA NASCIMENTO DA SILVA. O uso da Metodologia da Problematização na modalidade de Educação à Distância na formação permanente de profissionais da Atenção Primária à Saúde.. 2016. Tese.
_version_ 1741886895463333888