Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sionara Ioco Okada
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4630678
id BRCRIS_093b65bf1f03d9a8400bd50f8aa3d038
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro
title Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro
spellingShingle Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro
Mediation moderate, Ominichannel
Mediação moderada, Ominichannel
Sionara Ioco Okada
title_short Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro
title_full Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro
title_fullStr Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro
Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro
title_full_unstemmed Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro
Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro
title_sort Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro
topic Mediation moderate, Ominichannel
Mediação moderada, Ominichannel
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4630678
author_role author
author Sionara Ioco Okada
author_facet Sionara Ioco Okada
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2663262159689940
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAFAEL BARREIROS PORTO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto BrasileiroFatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto BrasileiroFatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto BrasileiroFatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto BrasileiroFatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto BrasileiroFatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto BrasileiroFatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto BrasileiroMediation moderate, Ominichannel2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4630678authorSionara Ioco Okadahttp://lattes.cnpq.br/2663262159689940RAFAEL BARREIROS PORTOUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Okada, Sionara Ioco. Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Okada, Sionara Ioco. Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro. 2016. Tese.
_version_ 1741890594561589248