Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4630678 |
id |
BRCRIS_093b65bf1f03d9a8400bd50f8aa3d038 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro |
title |
Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro |
spellingShingle |
Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro Mediation moderate, Ominichannel Mediação moderada, Ominichannel Sionara Ioco Okada |
title_short |
Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro |
title_full |
Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro |
title_fullStr |
Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro |
title_full_unstemmed |
Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro |
title_sort |
Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro |
topic |
Mediation moderate, Ominichannel Mediação moderada, Ominichannel |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4630678 |
author_role |
author |
author |
Sionara Ioco Okada |
author_facet |
Sionara Ioco Okada |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2663262159689940 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RAFAEL BARREIROS PORTO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto BrasileiroFatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto BrasileiroFatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto BrasileiroFatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto BrasileiroFatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto BrasileiroFatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto BrasileiroFatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto BrasileiroMediation moderate, Ominichannel2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4630678authorSionara Ioco Okadahttp://lattes.cnpq.br/2663262159689940RAFAEL BARREIROS PORTOUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Okada, Sionara Ioco. Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Okada, Sionara Ioco. Fatores Influenciadores da Atitude de Adoção e Uso de Mobile Commerce: Evidências Empíricas no Contexto Brasileiro. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890594561589248 |