Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra
Data de Publicação: | 2012 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0941ef7004b56a627dc636b6be942a98 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra |
title |
Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra |
spellingShingle |
Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra |
title_short |
Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra |
title_full |
Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra |
title_fullStr |
Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra |
title_full_unstemmed |
Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra |
title_sort |
Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIS FERNANDO HOR-MEYLL ALVARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3828646998036202 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de CompraInfluência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de CompraInfluência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de CompraInfluência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de CompraInfluência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de CompraInfluência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de CompraInfluência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra2012masterThesisauthorLUIS FERNANDO HOR-MEYLL ALVAREShttp://lattes.cnpq.br/3828646998036202PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890364890939392 |