Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0941ef7004b56a627dc636b6be942a98
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra
title Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra
spellingShingle Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra
title_short Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra
title_full Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra
title_fullStr Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra
Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra
title_full_unstemmed Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra
Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra
title_sort Influência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIS FERNANDO HOR-MEYLL ALVARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3828646998036202
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de CompraInfluência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de CompraInfluência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de CompraInfluência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de CompraInfluência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de CompraInfluência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de CompraInfluência de Avaliações Online Negativas na Atitude e na Intenção de Compra2012masterThesisauthorLUIS FERNANDO HOR-MEYLL ALVAREShttp://lattes.cnpq.br/3828646998036202PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890364890939392