INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MATHEUS AUGUSTO MENDES AMPARO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2877616
id BRCRIS_096450b7b46ed88c2ec1dca1fda93615
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL
title INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL
spellingShingle INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL
Young and Adult Education. Computers in Education. Social and digital inclusion.
Educação de Jovens e Adultos. Informática na Educação. Inclusão social e digital.
MATHEUS AUGUSTO MENDES AMPARO
title_short INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL
title_full INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL
title_fullStr INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL
INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL
title_full_unstemmed INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL
INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL
title_sort INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL
topic Young and Adult Education. Computers in Education. Social and digital inclusion.
Educação de Jovens e Adultos. Informática na Educação. Inclusão social e digital.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2877616
author_role author
author MATHEUS AUGUSTO MENDES AMPARO
author_facet MATHEUS AUGUSTO MENDES AMPARO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4774065485368584
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv klaus SCHLÜNZEN JUNIOR
KLAUS SCHLÜNZEN JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1845236241293068
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5623-6093
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITALINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITALINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITALINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITALINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITALINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITALINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITALYoung and Adult Education. Computers in Education. Social and digital inclusion.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2877616authorMATHEUS AUGUSTO MENDES AMPAROhttp://lattes.cnpq.br/4774065485368584klaus SCHLÜNZEN JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/1845236241293068https://orcid.org/0000-0002-5623-6093UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMPARO, MATHEUS AUGUSTO MENDES. INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMPARO, MATHEUS AUGUSTO MENDES. INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A FAVOR DA INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL. 2015. Tese.
_version_ 1741888287986941952