GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_096b6f5148dd446a29617aefe94543a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADE
title GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADE
spellingShingle GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADE
Gestão Democrática. Participação pedagógica. Diálogo. Consciência crítica. Transformação
title_short GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADE
title_full GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADE
title_fullStr GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADE
GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADE
title_full_unstemmed GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADE
GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADE
title_sort GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADE
topic Gestão Democrática. Participação pedagógica. Diálogo. Consciência crítica. Transformação
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA VIDAL NOGUEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1164669318007879
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000022278960X
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA
instname_str ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA
dc.publisher.program.fl_str_mv TEOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TEOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADEGESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADEGESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADEGESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADEGESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADEGESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADEGESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO PEDAGÓGICA: PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO E A PRÁXIS PARA UM ENSINO DE QUALIDADEGestão Democrática. Participação pedagógica. Diálogo. Consciência crítica. Transformação2013masterThesisauthorSANDRA VIDAL NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1164669318007879https://orcid.org/000000022278960XESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIATEOLOGIATEOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887966039506944