Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALDERESA MORO
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_09aaec27c975bf898008d5478d014507
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica
title Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica
spellingShingle Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica
VALDERESA MORO
title_short Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica
title_full Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica
title_fullStr Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica
Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica
title_full_unstemmed Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica
Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica
title_sort Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author VALDERESA MORO
author_facet VALDERESA MORO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0486014775918350
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000262147169
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEDA LISIA FRANCIOSI PORTAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2741027959805924
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básicaEducação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básicaEducação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básicaEducação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básicaEducação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básicaEducação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básicaEducação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica2008masterThesisauthorVALDERESA MOROhttp://lattes.cnpq.br/0486014775918350https://orcid.org/0000000262147169LEDA LISIA FRANCIOSI PORTALhttp://lattes.cnpq.br/2741027959805924PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORO, VALDERESA. Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORO, VALDERESA. Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica. 2008. Tese.
_version_ 1741889964137775104