DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=92930 |
id |
BRCRIS_0a3cf6b4becf3400ac4773e8b016ee6a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC |
title |
DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC |
spellingShingle |
DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC Privacidade. Ambiência. Vulnerabilidade social infantojuvenil. GABRIELA BASTOS DE OLIVEIRA Ana Maria Rocha Bastos |
title_short |
DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC |
title_full |
DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC |
title_fullStr |
DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC |
title_full_unstemmed |
DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC |
title_sort |
DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC |
topic |
Privacidade. Ambiência. Vulnerabilidade social infantojuvenil. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=92930 |
author_role |
author |
author |
GABRIELA BASTOS DE OLIVEIRA Ana Maria Rocha Bastos |
author_facet |
GABRIELA BASTOS DE OLIVEIRA Ana Maria Rocha Bastos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4280835276533653 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ARQUITETURA E URBANISMO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ARQUITETURA E URBANISMO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SCDIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SCDIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SCDIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SCDIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SCDIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SCDIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SCPrivacidade. Ambiência. Vulnerabilidade social infantojuvenil.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=92930authorGABRIELA BASTOS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4280835276533653UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAARQUITETURA E URBANISMOARQUITETURA E URBANISMOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, GABRIELA BASTOS DE. DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, GABRIELA BASTOS DE. DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC. 2013. Tese. |
_version_ |
1741887291871199232 |