DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC

Detalhes bibliográficos
Principais autores: GABRIELA BASTOS DE OLIVEIRA, Ana Maria Rocha Bastos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=92930
id BRCRIS_0a3cf6b4becf3400ac4773e8b016ee6a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC
title DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC
spellingShingle DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC
Privacidade. Ambiência. Vulnerabilidade social infantojuvenil.
GABRIELA BASTOS DE OLIVEIRA
Ana Maria Rocha Bastos
title_short DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC
title_full DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC
title_fullStr DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC
DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC
title_full_unstemmed DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC
DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC
title_sort DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC
topic Privacidade. Ambiência. Vulnerabilidade social infantojuvenil.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=92930
author_role author
author GABRIELA BASTOS DE OLIVEIRA
Ana Maria Rocha Bastos
author_facet GABRIELA BASTOS DE OLIVEIRA
Ana Maria Rocha Bastos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4280835276533653
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ARQUITETURA E URBANISMO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ARQUITETURA E URBANISMO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SCDIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SCDIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SCDIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SCDIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SCDIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SCDIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SCPrivacidade. Ambiência. Vulnerabilidade social infantojuvenil.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=92930authorGABRIELA BASTOS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4280835276533653UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAARQUITETURA E URBANISMOARQUITETURA E URBANISMOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, GABRIELA BASTOS DE. DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, GABRIELA BASTOS DE. DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS PARA AMBIENTES DE SOCIALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO INFANTOJUVENIL EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR (CEC) EM FLORIANÓPOLIS/SC. 2013. Tese.
_version_ 1741887291871199232