Projeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinense

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TANIA MARIA DE OLIVEIRA ROSA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1776844
id BRCRIS_0a9d10b9d7de391541deb85e0c863e92
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Projeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinense
title Projeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinense
spellingShingle Projeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinense
One Computer for each Student Program, School Technology, Pedagogic Innovation
Inovação Pedagógica
TANIA MARIA DE OLIVEIRA ROSA
title_short Projeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinense
title_full Projeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinense
title_fullStr Projeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinense
Projeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinense
title_full_unstemmed Projeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinense
Projeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinense
title_sort Projeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinense
topic One Computer for each Student Program, School Technology, Pedagogic Innovation
Inovação Pedagógica
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1776844
author_role author
author TANIA MARIA DE OLIVEIRA ROSA
author_facet TANIA MARIA DE OLIVEIRA ROSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1870582944839390
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3441-7678
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZA HELENA OLIVEIRA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5064863441344644
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras:Ensino de Língua e Literatura
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras:Ensino de Língua e Literatura
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProjeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinenseProjeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinenseProjeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinenseProjeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinenseProjeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinenseProjeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinenseProjeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinenseOne Computer for each Student Program, School Technology, Pedagogic Innovation2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1776844authorTANIA MARIA DE OLIVEIRA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/1870582944839390https://orcid.org/0000-0002-3441-7678LUIZA HELENA OLIVEIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5064863441344644UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLetras:Ensino de Língua e LiteraturaLetras:Ensino de Língua e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSA, TANIA MARIA DE OLIVEIRA. Projeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinense. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSA, TANIA MARIA DE OLIVEIRA. Projeto um computador por aluno: leitura semiótica de narrativas sobre o impacto inicial de experiências do uso de laptops em contextos de ensino-aprendizagem numa escola tocantinense. 2014. Tese.
_version_ 1741884167825653760