Simulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de Física
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7418911 |
id |
BRCRIS_0b37ca5936cb7125dba662674fa7b4e7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Simulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de Física |
title |
Simulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de Física |
spellingShingle |
Simulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de Física Processo de Ensino-Aprendizagem Teaching and Learning Process MARIA ELCIENE LOPES SIMAS |
title_short |
Simulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de Física |
title_full |
Simulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de Física |
title_fullStr |
Simulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de Física Simulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de Física |
title_full_unstemmed |
Simulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de Física Simulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de Física |
title_sort |
Simulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de Física |
topic |
Processo de Ensino-Aprendizagem Teaching and Learning Process |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7418911 |
author_role |
author |
author |
MARIA ELCIENE LOPES SIMAS |
author_facet |
MARIA ELCIENE LOPES SIMAS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSimulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de FísicaSimulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de FísicaSimulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de FísicaSimulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de FísicaSimulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de FísicaSimulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de FísicaSimulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de FísicaProcesso de Ensino-Aprendizagem2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7418911authorMARIA ELCIENE LOPES SIMASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SIMAS, MARIA ELCIENE LOPES. Simulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de Física. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SIMAS, MARIA ELCIENE LOPES. Simulações e Modelagens como estratégia para a melhoria do Processo de Ensino-Aprendizagem de Física. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882934381510656 |