O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CELSO AUGUSTO DE ALMEIDA BARROS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0b889d5be0f89f340d630d5585b3f760
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil
title O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil
spellingShingle O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil
Múltiplos canais de marketing. Satisfação de clientes. Recomendação. Valor do cliente.
Multi-channel. Customer satisfaction. Word-of-mouth. Recommendation. Customer lifetime value.
CELSO AUGUSTO DE ALMEIDA BARROS
title_short O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil
title_full O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil
title_fullStr O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil
O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil
title_full_unstemmed O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil
O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil
title_sort O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil
topic Múltiplos canais de marketing. Satisfação de clientes. Recomendação. Valor do cliente.
Multi-channel. Customer satisfaction. Word-of-mouth. Recommendation. Customer lifetime value.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author CELSO AUGUSTO DE ALMEIDA BARROS
author_facet CELSO AUGUSTO DE ALMEIDA BARROS
dc.publisher.none.fl_str_mv INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
publisher.none.fl_str_mv INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
instname_str INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no BrasilO efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no BrasilO efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no BrasilO efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no BrasilO efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no BrasilO efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no BrasilO efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no BrasilMúltiplos canais de marketing. Satisfação de clientes. Recomendação. Valor do cliente.2015masterThesisauthorCELSO AUGUSTO DE ALMEIDA BARROSINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROS, CELSO AUGUSTO DE ALMEIDA. O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, CELSO AUGUSTO DE ALMEIDA. O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil. 2015. Tese.
_version_ 1741885985829945344