O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0b889d5be0f89f340d630d5585b3f760 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil |
title |
O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil |
spellingShingle |
O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil Múltiplos canais de marketing. Satisfação de clientes. Recomendação. Valor do cliente. Multi-channel. Customer satisfaction. Word-of-mouth. Recommendation. Customer lifetime value. CELSO AUGUSTO DE ALMEIDA BARROS |
title_short |
O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil |
title_full |
O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil |
title_fullStr |
O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil |
title_full_unstemmed |
O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil |
title_sort |
O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil |
topic |
Múltiplos canais de marketing. Satisfação de clientes. Recomendação. Valor do cliente. Multi-channel. Customer satisfaction. Word-of-mouth. Recommendation. Customer lifetime value. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CELSO AUGUSTO DE ALMEIDA BARROS |
author_facet |
CELSO AUGUSTO DE ALMEIDA BARROS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA |
publisher.none.fl_str_mv |
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA |
instname_str |
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no BrasilO efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no BrasilO efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no BrasilO efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no BrasilO efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no BrasilO efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no BrasilO efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no BrasilMúltiplos canais de marketing. Satisfação de clientes. Recomendação. Valor do cliente.2015masterThesisauthorCELSO AUGUSTO DE ALMEIDA BARROSINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARROS, CELSO AUGUSTO DE ALMEIDA. O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARROS, CELSO AUGUSTO DE ALMEIDA. O efeito da utilização de múltiplos canais de marketing entre cliente-fornecedor: Um estudo no segmento de previdência privada aberta no Brasil. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885985829945344 |