Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3692216 |
id |
BRCRIS_0b8c61531b081846fe0e975a7c57d6b3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência? |
title |
Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência? |
spellingShingle |
Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência? Curriculum Integration Ensino Médio Integrado PRISCILA MARTINS DINIZ |
title_short |
Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência? |
title_full |
Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência? |
title_fullStr |
Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência? Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência? |
title_full_unstemmed |
Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência? Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência? |
title_sort |
Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência? |
topic |
Curriculum Integration Ensino Médio Integrado |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3692216 |
author_role |
author |
author |
PRISCILA MARTINS DINIZ |
author_facet |
PRISCILA MARTINS DINIZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6054207473454160 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6705-181X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JULIO GOMES ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2354972256571417 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000290938785 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?Curriculum Integration2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3692216authorPRISCILA MARTINS DINIZhttp://lattes.cnpq.br/6054207473454160https://orcid.org/0000-0002-6705-181XJULIO GOMES ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/2354972256571417https://orcid.org/0000000290938785UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DINIZ, PRISCILA MARTINS. Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DINIZ, PRISCILA MARTINS. Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886943159910400 |