Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCILA MARTINS DINIZ
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3692216
id BRCRIS_0b8c61531b081846fe0e975a7c57d6b3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?
title Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?
spellingShingle Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?
Curriculum Integration
Ensino Médio Integrado
PRISCILA MARTINS DINIZ
title_short Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?
title_full Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?
title_fullStr Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?
Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?
title_full_unstemmed Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?
Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?
title_sort Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?
topic Curriculum Integration
Ensino Médio Integrado
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3692216
author_role author
author PRISCILA MARTINS DINIZ
author_facet PRISCILA MARTINS DINIZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6054207473454160
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6705-181X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIO GOMES ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2354972256571417
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000290938785
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?Curriculum Integration2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3692216authorPRISCILA MARTINS DINIZhttp://lattes.cnpq.br/6054207473454160https://orcid.org/0000-0002-6705-181XJULIO GOMES ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/2354972256571417https://orcid.org/0000000290938785UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DINIZ, PRISCILA MARTINS. Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DINIZ, PRISCILA MARTINS. Ensino Médio Integrado: um campo de tensão no exercício da docência?. 2016. Tese.
_version_ 1741886943159910400