PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5293993 |
id |
BRCRIS_0bc4fd4eb7792ab9e4df2f8717a9e927 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA |
title |
PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA |
spellingShingle |
PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA Proposta de valor. Branding. Moda. Mapa cognitivo. Marketing. Value proposition. Branding. Fashion. Cognitive map. Marketing. MARCIO RODOLFO PAASCH |
title_short |
PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA |
title_full |
PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA |
title_fullStr |
PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA |
title_full_unstemmed |
PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA |
title_sort |
PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA |
topic |
Proposta de valor. Branding. Moda. Mapa cognitivo. Marketing. Value proposition. Branding. Fashion. Cognitive map. Marketing. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5293993 |
author_role |
author |
author |
MARCIO RODOLFO PAASCH |
author_facet |
MARCIO RODOLFO PAASCH |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5145175901695376 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTAPROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTAPROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTAPROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTAPROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTAPROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTAPROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTAProposta de valor. Branding. Moda. Mapa cognitivo. Marketing.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5293993authorMARCIO RODOLFO PAASCHhttp://lattes.cnpq.br/5145175901695376UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PAASCH, MARCIO RODOLFO. PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PAASCH, MARCIO RODOLFO. PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886882189410304 |