PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIO RODOLFO PAASCH
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5293993
id BRCRIS_0bc4fd4eb7792ab9e4df2f8717a9e927
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA
title PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA
spellingShingle PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA
Proposta de valor. Branding. Moda. Mapa cognitivo. Marketing.
Value proposition. Branding. Fashion. Cognitive map. Marketing.
MARCIO RODOLFO PAASCH
title_short PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA
title_full PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA
title_fullStr PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA
PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA
title_full_unstemmed PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA
PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA
title_sort PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA
topic Proposta de valor. Branding. Moda. Mapa cognitivo. Marketing.
Value proposition. Branding. Fashion. Cognitive map. Marketing.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5293993
author_role author
author MARCIO RODOLFO PAASCH
author_facet MARCIO RODOLFO PAASCH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5145175901695376
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTAPROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTAPROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTAPROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTAPROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTAPROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTAPROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTAProposta de valor. Branding. Moda. Mapa cognitivo. Marketing.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5293993authorMARCIO RODOLFO PAASCHhttp://lattes.cnpq.br/5145175901695376UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAASCH, MARCIO RODOLFO. PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAASCH, MARCIO RODOLFO. PROPOSTA DE VALOR DA MODA: A IDENTIDADE DE MARCA A PARTIR DE DOIS PONTOS DE VISTA. 2017. Tese.
_version_ 1741886882189410304