As práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alexandre Lucena Lobo
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0bf1587d16bcda5f112895a8ce963d8c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativa
title As práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativa
spellingShingle As práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativa
Alexandre Lucena Lobo
title_short As práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativa
title_full As práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativa
title_fullStr As práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativa
As práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativa
title_full_unstemmed As práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativa
As práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativa
title_sort As práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativa
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
author Alexandre Lucena Lobo
author_facet Alexandre Lucena Lobo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9907564078547326
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE CARLOS LIBANEO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7261628151334430
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000168215946
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativaAs práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativaAs práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativaAs práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativaAs práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativaAs práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativaAs práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativa2010doctoralThesisauthorAlexandre Lucena Lobohttp://lattes.cnpq.br/9907564078547326JOSE CARLOS LIBANEOhttp://lattes.cnpq.br/7261628151334430https://orcid.org/0000000168215946PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lobo, Alexandre Lucena. As práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativa. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lobo, Alexandre Lucena. As práticas de organização e gestão da escola como propulsoras de aprendizagem e desenvolvimento humano numa comunidade educativa. 2010. Tese.
_version_ 1741882808042782720