A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREIA MARIA CAVAMINAMI LUGLE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2686063
id BRCRIS_0cdcc47016f78ecaf8a843b3567669bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
spellingShingle A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Educação. Anos iniciais do ensino fundamental. Cultura escrita. Leitura e escrita.Teoria histórico-cultural
Education. Early years of Elementary School. Written culture. Reading and writing. Cultural-historical theory.
ANDREIA MARIA CAVAMINAMI LUGLE
title_short A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_fullStr A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full_unstemmed A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_sort A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
topic Educação. Anos iniciais do ensino fundamental. Cultura escrita. Leitura e escrita.Teoria histórico-cultural
Education. Early years of Elementary School. Written culture. Reading and writing. Cultural-historical theory.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2686063
author_role author
author ANDREIA MARIA CAVAMINAMI LUGLE
author_facet ANDREIA MARIA CAVAMINAMI LUGLE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1006394163271232
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUELY AMARAL MELLO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALEducação. Anos iniciais do ensino fundamental. Cultura escrita. Leitura e escrita.Teoria histórico-cultural2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2686063authorANDREIA MARIA CAVAMINAMI LUGLEhttp://lattes.cnpq.br/1006394163271232SUELY AMARAL MELLOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUGLE, ANDREIA MARIA CAVAMINAMI. A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUGLE, ANDREIA MARIA CAVAMINAMI. A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL. 2015. Tese.
_version_ 1741885903218933760