A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2686063 |
id |
BRCRIS_0cdcc47016f78ecaf8a843b3567669bb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title |
A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
spellingShingle |
A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL Educação. Anos iniciais do ensino fundamental. Cultura escrita. Leitura e escrita.Teoria histórico-cultural Education. Early years of Elementary School. Written culture. Reading and writing. Cultural-historical theory. ANDREIA MARIA CAVAMINAMI LUGLE |
title_short |
A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_full |
A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_fullStr |
A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_full_unstemmed |
A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_sort |
A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
topic |
Educação. Anos iniciais do ensino fundamental. Cultura escrita. Leitura e escrita.Teoria histórico-cultural Education. Early years of Elementary School. Written culture. Reading and writing. Cultural-historical theory. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2686063 |
author_role |
author |
author |
ANDREIA MARIA CAVAMINAMI LUGLE |
author_facet |
ANDREIA MARIA CAVAMINAMI LUGLE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1006394163271232 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUELY AMARAL MELLO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALA CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALEducação. Anos iniciais do ensino fundamental. Cultura escrita. Leitura e escrita.Teoria histórico-cultural2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2686063authorANDREIA MARIA CAVAMINAMI LUGLEhttp://lattes.cnpq.br/1006394163271232SUELY AMARAL MELLOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LUGLE, ANDREIA MARIA CAVAMINAMI. A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LUGLE, ANDREIA MARIA CAVAMINAMI. A CULTURA ESCRITA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885903218933760 |