Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7418970 |
id |
BRCRIS_ff6a4414ba3c9e1d0c051fc643278753 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico |
title |
Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico |
spellingShingle |
Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico Virtual Learning Environment Ambiente Virtual de Aprendizagem MARIO CABRAL DOS SANTOS |
title_short |
Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico |
title_full |
Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico |
title_fullStr |
Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico |
title_full_unstemmed |
Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico |
title_sort |
Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico |
topic |
Virtual Learning Environment Ambiente Virtual de Aprendizagem |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7418970 |
author_role |
author |
author |
MARIO CABRAL DOS SANTOS |
author_facet |
MARIO CABRAL DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NILOMAR VIEIRA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4870990824639847 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPromoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio PedagógicoPromoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio PedagógicoPromoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio PedagógicoPromoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio PedagógicoPromoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio PedagógicoPromoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio PedagógicoPromoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio PedagógicoVirtual Learning Environment2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7418970authorMARIO CABRAL DOS SANTOSNILOMAR VIEIRA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4870990824639847UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, MARIO CABRAL DOS. Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, MARIO CABRAL DOS. Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883987388792832 |