Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIO CABRAL DOS SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7418970
id BRCRIS_ff6a4414ba3c9e1d0c051fc643278753
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico
title Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico
spellingShingle Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico
Virtual Learning Environment
Ambiente Virtual de Aprendizagem
MARIO CABRAL DOS SANTOS
title_short Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico
title_full Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico
title_fullStr Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico
Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico
title_full_unstemmed Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico
Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico
title_sort Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico
topic Virtual Learning Environment
Ambiente Virtual de Aprendizagem
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7418970
author_role author
author MARIO CABRAL DOS SANTOS
author_facet MARIO CABRAL DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NILOMAR VIEIRA DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4870990824639847
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPromoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio PedagógicoPromoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio PedagógicoPromoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio PedagógicoPromoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio PedagógicoPromoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio PedagógicoPromoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio PedagógicoPromoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio PedagógicoVirtual Learning Environment2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7418970authorMARIO CABRAL DOS SANTOSNILOMAR VIEIRA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4870990824639847UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, MARIO CABRAL DOS. Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, MARIO CABRAL DOS. Promoção da Aprendizagem Significativa de Conceitos Químicos para Alunos em Progressão Parcial utilizado um AVA como Ferramenta de apoio Pedagógico. 2018. Tese.
_version_ 1741883987388792832