Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0d298e64d93179ac8526a7ab682c4ecc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa |
title |
Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa |
spellingShingle |
Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa ambiente virtual de aprendizagem virtual learning environment |
title_short |
Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa |
title_full |
Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa |
title_fullStr |
Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa |
title_full_unstemmed |
Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa |
title_sort |
Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa |
topic |
ambiente virtual de aprendizagem virtual learning environment |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Mariella Berger Andrade |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3929645439848570 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3047-2864 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativaTecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativaTecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativaTecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativaTecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativaTecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativaTecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativaambiente virtual de aprendizagem2017masterThesisauthorMariella Berger Andradehttp://lattes.cnpq.br/3929645439848570https://orcid.org/0000-0002-3047-2864Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884074554818560 |