O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARINA MONTEIRO GARCIA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3222415
id BRCRIS_0d485b5e21f26c19ca0c203db27d1ee3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.
title O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.
spellingShingle O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.
mercado imobiliário.
real estate marketing
MARINA MONTEIRO GARCIA
title_short O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.
title_full O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.
title_fullStr O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.
O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.
title_full_unstemmed O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.
O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.
title_sort O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.
topic mercado imobiliário.
real estate marketing
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3222415
author_role author
author MARINA MONTEIRO GARCIA
author_facet MARINA MONTEIRO GARCIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0944401235229955
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMERSON WAGNER MAINARDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9828374447862752
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000032525275X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
instname_str FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.mercado imobiliário.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3222415authorMARINA MONTEIRO GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/0944401235229955 EMERSON WAGNER MAINARDEShttp://lattes.cnpq.br/9828374447862752https://orcid.org/000000032525275XFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARCIA, MARINA MONTEIRO. O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARCIA, MARINA MONTEIRO. O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.. 2015. Tese.
_version_ 1741885521030807552