O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3222415 |
id |
BRCRIS_0d485b5e21f26c19ca0c203db27d1ee3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel. |
title |
O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel. |
spellingShingle |
O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel. mercado imobiliário. real estate marketing MARINA MONTEIRO GARCIA |
title_short |
O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel. |
title_full |
O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel. |
title_fullStr |
O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel. O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel. |
title_full_unstemmed |
O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel. O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel. |
title_sort |
O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel. |
topic |
mercado imobiliário. real estate marketing |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3222415 |
author_role |
author |
author |
MARINA MONTEIRO GARCIA |
author_facet |
MARINA MONTEIRO GARCIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0944401235229955 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EMERSON WAGNER MAINARDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9828374447862752 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000032525275X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
instname_str |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.mercado imobiliário.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3222415authorMARINA MONTEIRO GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/0944401235229955 EMERSON WAGNER MAINARDEShttp://lattes.cnpq.br/9828374447862752https://orcid.org/000000032525275XFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GARCIA, MARINA MONTEIRO. O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GARCIA, MARINA MONTEIRO. O papel da Comunicação Integrada de Marketing na decisão de compra de um Imóvel.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885521030807552 |