MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_05f8b175302776273361d7a6195872a1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO |
title |
MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO |
spellingShingle |
MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO Marketing Estratégico, Mercado Imobiliário, Classe C. Strategic Marketing, Real Estate, Class C. |
title_short |
MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO |
title_full |
MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO |
title_fullStr |
MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO |
title_full_unstemmed |
MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO |
title_sort |
MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO |
topic |
Marketing Estratégico, Mercado Imobiliário, Classe C. Strategic Marketing, Real Estate, Class C. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7579555871348774 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIOMARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIOMARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIOMARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIOMARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIOMARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIOMARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIOMarketing Estratégico, Mercado Imobiliário, Classe C.2015masterThesisauthorTeresa Cristina Dias de Toledo Pitombohttp://lattes.cnpq.br/7579555871348774UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890177077346304 |