MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_05f8b175302776273361d7a6195872a1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO
title MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO
spellingShingle MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO
Marketing Estratégico, Mercado Imobiliário, Classe C.
Strategic Marketing, Real Estate, Class C.
title_short MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO
title_full MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO
title_fullStr MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO
MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO
title_full_unstemmed MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO
MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO
title_sort MARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIO
topic Marketing Estratégico, Mercado Imobiliário, Classe C.
Strategic Marketing, Real Estate, Class C.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7579555871348774
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIOMARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIOMARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIOMARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIOMARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIOMARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIOMARKETING ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE CLIENTE DA CLASSE C NO SETOR IMOBILIÁRIOMarketing Estratégico, Mercado Imobiliário, Classe C.2015masterThesisauthorTeresa Cristina Dias de Toledo Pitombohttp://lattes.cnpq.br/7579555871348774UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890177077346304