Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIO ANTONIO TOBIAS CUNHA BARBOZA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4609558
id BRCRIS_0d581994be6f2907190d594b35c8a404
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+
title Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+
spellingShingle Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+
tutoring and curriculum (+).
reforço escolar e currículo (+)
JULIO ANTONIO TOBIAS CUNHA BARBOZA
title_short Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+
title_full Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+
title_fullStr Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+
Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+
title_full_unstemmed Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+
Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+
title_sort Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+
topic tutoring and curriculum (+).
reforço escolar e currículo (+)
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4609558
author_role author
author JULIO ANTONIO TOBIAS CUNHA BARBOZA
author_facet JULIO ANTONIO TOBIAS CUNHA BARBOZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4658554708359469
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSILENE BATISTA DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5950375852030514
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNovas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+tutoring and curriculum (+).2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4609558authorJULIO ANTONIO TOBIAS CUNHA BARBOZAhttp://lattes.cnpq.br/4658554708359469ROSILENE BATISTA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5950375852030514CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOZA, JULIO ANTONIO TOBIAS CUNHA. Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOZA, JULIO ANTONIO TOBIAS CUNHA. Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+. 2016. Tese.
_version_ 1741888018167365632