Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4609558 |
id |
BRCRIS_0d581994be6f2907190d594b35c8a404 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+ |
title |
Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+ |
spellingShingle |
Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+ tutoring and curriculum (+). reforço escolar e currículo (+) JULIO ANTONIO TOBIAS CUNHA BARBOZA |
title_short |
Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+ |
title_full |
Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+ |
title_fullStr |
Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+ Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+ |
title_full_unstemmed |
Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+ Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+ |
title_sort |
Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+ |
topic |
tutoring and curriculum (+). reforço escolar e currículo (+) |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4609558 |
author_role |
author |
author |
JULIO ANTONIO TOBIAS CUNHA BARBOZA |
author_facet |
JULIO ANTONIO TOBIAS CUNHA BARBOZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4658554708359469 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSILENE BATISTA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5950375852030514 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNovas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+tutoring and curriculum (+).2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4609558authorJULIO ANTONIO TOBIAS CUNHA BARBOZAhttp://lattes.cnpq.br/4658554708359469ROSILENE BATISTA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5950375852030514CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARBOZA, JULIO ANTONIO TOBIAS CUNHA. Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARBOZA, JULIO ANTONIO TOBIAS CUNHA. Novas tecnologias no reforço de matemática nas escolas da rede estadual paulista: as percepções dos docentes sobre o Projeto Aventuras Currículo+. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888018167365632 |