A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS LEOMAR CALSON
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0d84fe7cba6f8a00fd52d41deb35ae6e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA
title A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA
spellingShingle A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA
MARCOS LEOMAR CALSON
title_short A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA
title_full A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA
title_fullStr A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA
title_sort A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author MARCOS LEOMAR CALSON
author_facet MARCOS LEOMAR CALSON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9712078116167970
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALDEREZ MARINA DO ROSÁRIO LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4171062268615605
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICAA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICAA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICAA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICAA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICAA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICAA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA2010masterThesisauthorMARCOS LEOMAR CALSONhttp://lattes.cnpq.br/9712078116167970 VALDEREZ MARINA DO ROSÁRIO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4171062268615605PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CALSON, MARCOS LEOMAR. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CALSON, MARCOS LEOMAR. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA. 2010. Tese.
_version_ 1741886360907677696