E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0e4ca42e3a107b3b04161b0cd22ba1a2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR |
title |
E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR |
spellingShingle |
E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR Neoconsumer Neoconsumidor |
title_short |
E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR |
title_full |
E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR |
title_fullStr |
E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR |
title_full_unstemmed |
E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR |
title_sort |
E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR |
topic |
Neoconsumer Neoconsumidor |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROZELAINE DE FATIMA FRANZIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1005977479728877 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão Estratégica de Organizações |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão Estratégica de Organizações |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESE-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDORE-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDORE-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDORE-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDORE-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDORE-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDORE-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDORNeoconsumer2015masterThesisauthorROZELAINE DE FATIMA FRANZINhttp://lattes.cnpq.br/1005977479728877UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESGestão Estratégica de OrganizaçõesGestão Estratégica de OrganizaçõesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884200122843136 |