E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0e4ca42e3a107b3b04161b0cd22ba1a2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR
title E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR
spellingShingle E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR
Neoconsumer
Neoconsumidor
title_short E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR
title_full E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR
title_fullStr E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR
E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR
title_full_unstemmed E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR
E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR
title_sort E-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDOR
topic Neoconsumer
Neoconsumidor
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROZELAINE DE FATIMA FRANZIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1005977479728877
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão Estratégica de Organizações
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão Estratégica de Organizações
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESE-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDORE-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDORE-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDORE-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDORE-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDORE-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDORE-BOOK INTERATIVO: UMA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A GESTÃO DE REVENDAS DE CARROS À ERA DO NEOCONSUMIDORNeoconsumer2015masterThesisauthorROZELAINE DE FATIMA FRANZINhttp://lattes.cnpq.br/1005977479728877UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESGestão Estratégica de OrganizaçõesGestão Estratégica de OrganizaçõesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884200122843136